terça-feira, 7 de julho de 2015

Série VINDE - Deus tem um presente para ti

Quarto post da série VINDE. 

Mateus 11 verso 29 - Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e vocês encontraram descanso para as suas almas.

Você sabe o que é jugo?  Primeiramente, Jugo é uma peça de madeira colocada sobre a cabeça dos bois e que os liga a uma carroça. Jugo também é um objeto pelo qual os Romanos faziam passar aqueles que estavam sobre o seu domínio.  Jugo tem a ideia de uma submissão forçada.

A palavra “Tomar” quando estudamos rapidamente, vemos que o sentido dela está ligado ao fato de:  Pegar, Segurar.  Jesus nos diz “TOMEM sobre o meu jugo”, acho incrível está expressão, Jesus em outras palavras está dizendo, “Saia deste estado de SUBMISSÃO FORÇADA e tome o meu julgo”. Jesus nos oferece o Jugo Dele, ual !

Fico bobo quando leio a palavra de Deus. Deus é tão bom  mais tão bom, que Ele deseja ter relacionamento com os seus filhos. O criador quer relacionamento com a criatura, o supremo quer relacionamento com aquele que é menor.

Deus quer uma aproximação de você querido leitor com Ele. Ele quer dirigir sua vida e te levar a outro conhecimento Dele, para tanto é necessário TOMAR o jugo Dele.

Posso falar algo?

O Jugo de Deus é leveeee !

Esperando o que para tomar este Jugo?

Deixo este video a vocês - Daniela Araujo - Jugo suave (apenas audio)

Video disponivel em: https://www.youtube.com/watch?v=GyYmnzJdkdY

VINDE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário