domingo, 5 de julho de 2015

Série VINDE - Receba Descanso !

Terceiro post da série VINDE. 

Mateus 11 Verso 28 - Venha a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.

Descanso, como precisamos de descanso! Vivemos dias que a correria e pressão tem sido algo que nos tem pressionado em nosso dia a dia.
As vezes estamos como diz a palavra cansados e sobrecarregados e nem nos demos conta que precisamos de algo para vivermos melhor. Pensamos em tantas coisas e coisas e as vezes nem respiramos.

Posso dizer algo?

DESCANSE!

O que te faz você se cansar a ponto de pedir um tempo para respirar?

Ansiedade?
Problemas profissionais?
Situações familiares?
Etc.

Descanse, Deus é suficiente para ti.

João 6.37 Diz assim: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

João 4.14 Diz assim: aquele, porém que beber da água que EU lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário a água que eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.

Estes versos são poderosos. Algumas verdades contidas nestes versos; Você não está sozinho, você pode beber da água que Deus dá não terá sede. Okay, mas onde encontro está água?

Resposta, o seu endereço está em João 6.37, somente se achegando a Deus encontramos um descanso que mesmo em meio a luta, adversidades, situações permaneceremos inabaláveis.

Como Davi orou te convido a Orar este verso.

Salmo 51,10 – Ó Deus cria em mim um coração puro e renova dentro de mim um espirito inabalável.

Quando nos revestimos daquilo que é Inabalável o Espirito Santo de Deus, ganhamos capacitação, relacionamento com Deus, intimidade com Deus, DESCANSO EM Deus.

Está mensagem falou contigo? Diga amém nos comentários, compartilhe está mensagem, a faça ir mais longe e assim como falou com você irá falar com outros, em nome de Jesus.

VINDE


Um comentário: