quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ahh Se eu pudesse voltar, seria diferente

Lucas 15:18, 20
Eu me porei a caminho e voltarei para meu pai e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e contra ti.
Ctrl+Z
Ontem estava no PC e fui abrir um arquivo e errei o botão ao invés de apertar o ENTER apertei o DELETE e pensei "Meeeu Deus" pronto perdi um arquivo que estava na rede!!! Pensei comigo , poxa ahh se eu pudesse apertar o Ctrl+Z em alguns momentos da minha vida.
Que você faria se pudesse voltar 5 segundos em alguma "Besteira" que você fez ?
Sabe , sempre temos a opção de concertar as coisas e conseguiremos isto apenas com ajuda de Deus, talvez a sua mão não traga uma solução perfeita , mas a mão de Deus Ela traz.
Viva os planos de Deus e deixe Ele te guiar , tenho a certeza que não será necessário um "Ctrl+Z"
Deus é perfeito

2 comentários: