segunda-feira, 13 de julho de 2015

Série VINDE - Nota 10

Quinto post da série VINDE. 

Mateus 11 verso 29 - Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e vocês encontraram descanso para as suas almas.

Quantas notas Dez você já tirou? Tirar um 10 quer dizer, “Deste assunto eu entendo”, tirar um dez quer dizer, “Eu sou referência”, tirar um dez quer dizer, “Podem me consultar eu sei de TUDO”.
Revisou na memória, quando foi a ultima vez? Realmente você consegue na escola da vida, tirar um dez? Se você é como eu, sua resposta será um NÃO. Posso falar algo? Não somos perfeitos, mas temos um Deus que está acima de nós que é perfeito. Entendeu a ligação? Na palavra de Deus vemos tantas provas de seu poder e perfeição.

Porque não vamos a Deus, se ele é a perfeição? Melhor Ele é o perfeito professor!!
A palavra de Deus diz que “Um ramo surgirá do trono de Jessé, e das suas raízes brotará um renovo. O Espirito do Senhor repousará sobre Ele, o Espirito que dá sabedoria e entendimento, o Espirito que traz conselho e poder, o Espirito que dá conhecimento e temor do Senhor” Isaías 11.1-2.

A palavra acima é uma profecia liberada para falar do Messias (Jesus), e a palavra fala das características do Espirito Santo sobre a vida Dele e este mesmo Espirito Santo repousa sobre nós da mesma maneira. 

Você tem acesso a este pacote de ensinamento?

Como faço para ter acesso a este pacote?
R. Venha a MIM Verso 28.

O que tem neste Pacote?

- O Espirito do Senhor
- Espirito de sabedoria e entendimento
- Espirito de conselho e poder
- Espirito de conhecimento e temor do Senhor.

Faltou algo?

Identificou-se? Venha a ELE. Aprenda com Jesus, acredite Ele é o melhor professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário