terça-feira, 16 de junho de 2015

Qual a sua motivação?

Ola pessoal a Paz , Bom dia , Boa Tarde , Boa Noite

Estes dias (ontem) rs me perguntaram algo via Whatsapp. Perguntaram "Felipe qual a razão de você está tão feliz e seguir a Jesus ?". Quando me perguntaram isso resumi em poucas palavras.

Primeiro disse: pelo que Deus é, Deus tem sido muito bom e ainda tem me abençoado de uma forma linda. Segundo disse: Quando olho para cruz e entendo que aquilo foi por mim e vejo em Jesus minha redenção eu fico muito feliz.

Algumas características de Jesus

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz
Isaías 9:6

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno  Principe da Paz

Uall , Você entende isto ? Tudo o que precisamos penso que está resumido nestas palavras.

Um Deus Maravilhoso. Que nos instruí em momentos de duvida. Que é poderoso sempre e nos ajuda quando não conseguimos ter força se quer para falar. Pai nosso como eu amo estas palavras , o todo poderoso criador de tudo siiim o criador, Ele é um Pai cuidadoso e finalizando Ele é o príncipe da Paz, perfeita Paz !

Não sei você mas ao ler este verso meu coração pulsa de amor por Deus. Espero que seja assim contigo também.

Que Deus venha falar com vocês e te encher de amor por Ele.


Um comentário: