domingo, 7 de junho de 2015

Quem te Guia ?

Romanos 8.14-15.
porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”.
O que te guia ? O que te move ? O que te impulsiona ? Se a sua resposta foi "Euuu" Heyyy tem alguma coisa errada ai, acho que você esqueceu de alguém.
Sabe , reconhecer que não somos INDEPENDENTES é difícil. Posso falar algo ? Tomar a frente e falar "Aqui sou eu" é perigoso. Não estou falando que você seja incapaz de conseguir algumas coisas , claro você é capaz. Porém você irá conseguir algumas coisas na força de seu braço e corre o grande risco de tropeçar e ter uma queda dolorida.
Então ai você me pergunta. - Como posso evitar isto? Respondo a ti , simplesmente sendo guiado pelo Espírito Santo. Ele nos consola , nos aproxima do Pai e nos fala de Jesus , Ele nos convence do Pecado e nos confronta.
Reconhecer que precisamos ser guiados pelo Espirito Santo , requer algumas coisas:
- Abrir mão do Eu
- Deixar o Ego e orgulho de Lado
- Reconhecer nossas falhas e nos render a Ele
- Falar Deus , Eu não sou , tu és , Eu não tenho , Tu tens , Eu estou errado , o Senhor está certo , Eu não conheço , Tu conheces.
Depois desta rendição , duvido que sua vida será a mesma.
Aceita o desafio ?

Um comentário: