quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ele é Jesus !

Bom dia a Todos !

Lucas.18.37-39.

Disseram-lhe: “Jesus de Nazaré está passando”.  Então ele se pôs a gritar: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!”  Os que iam adiante o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: “Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”

Um homem cego a pedir esmolas, este está sem perspectiva de repente acontece algo inesperado. Um barulho de multidão e ele pergunta "O que está acontecendo?" Disseram - "Jesus está passando aqui!"
Qual foi a atitude ao reconhecer este nome ? Gritar, Clamar "Jesus , Filho de Davi, tem misericórdia de mim".

Heyy, e você ? Já reconheceu o poder deste homem chamado Jesus ? Uall como tem poder este nome !
Ele quebra as cadeias
Restaura vidas
Demonstra amor
Ele é incrível , maravilhoso , amável
Não ha outra rocha que eu conheça, não há outra fonte de águas vivas.
Deixe Deus ser Deus em sua vida!
Ele é Jesus

2 comentários:

  1. Divulguei seu blog lá no meu, segue o link https://blogdathaby.wordpress.com/2015/06/14/dica-de-blog-felipe-junior-devocionais-2/

    Que Deus abençoe o seu projeto!
    Abc!

    ResponderExcluir