quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Comece por Ouvir

“Então o Senhor disse a Abrão: “Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei.”
Gênesis 12:1

Um novo ano se começa, geralmente fazemos muitas promessas, projetamos nossos próximos passos e decidimos algumas rotas a serem seguidas. 

Para não somente um ano novo bem sucedido, mas uma vida bem firmada em Deus, é necessário ouvir a voz de Deus. Neste ano que se inicia ouça a voz do Senhor por mais louco que parecer , ouça a voz de Deus. 

De passos de fé, em caminhos do sobrenatural de Deus em sua vida.

Deus não opera em nossa lógica, Ele vai além dos nossos pensamentos. Na voz de Deus encontramos um GPs sem falhas e sem becos sem Saída. Porque? Ele Conhece TUDO.

Ano de vitórias a todos !


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Eu sou o que Sou !

“Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”.”
João 14:6-7 

Sabe , ontem estava lendo esta passagem antes de dormir e fiquei perplexo. 

Quem é Jesus para nós ? Qual a ótica que estamos tendo Jesus ? Será que as vezes procuramos o pai sem antes passar pelo filho ? 

A resposta destas perguntas pode parecer simples , mas responde muitas coisas . 

Certa vez Moisés em meio às lutas procurou estas respostas. Quem procura respostas acha, porém nem sempre será uma resposta lógica e Deus responde "Eu sou o que sou" (Ex 3,14). 

Vejo muito forte a ligação da passagem de João com a de Êxodo. O EU SOU O QUE SOU , É o Caminho, Verdade e vida.

Simples neh rs? 

Quantas vezes durante o dia , você ouve um "Eu sou Deus" ?

O que isto muda em teu dia? O que muda em tua vida? 

A maneira com que ouvimos isto , pode nos dá fé para atravessar uma nação pelo meio do mar em seco. 

Não sei se você prestou atenção nos detalhes deste dia épico, maaaas foi pelo meio do mar, o mar se abriu , passaram em seco, Aleluias !

Quem fez isto ? O Eu sou o que Sou ! 


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Estou Aqui

Pessoal , bom dia !

Compartilhando aqui um devocional do Max Lucado

Tu me cercas , por trás e pela frente , e pões a tua mão sobre mim. Salmos 139,5

" Nós nos maravilhamos com tantos testemunhos milagrosos ao nosso redor, como poderíamos ignorar Deus ? Mas, de alguma forma, nós conseguimos. Vivemos em uma galeria de arte de criatividade divina e, e mesmo assim, ficamos satisfeitos de olhar só para o tapete.

Da próxima vez que você ouvir um bebê dar risada ou ver uma onda no oceano , tome nota. Faça uma pausa e ouça como sua majestade sussurra de forma gentil : "Estou aqui".